Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Capitão do Palmeiras, Pedro Bicalho analisa preparação do clube para disputa da Copinha

Edição de 2022 será a terceira na carreira do jovem, que atuou em duas oportunidades pela equipe do Cruzeiro<br>

Pedro Bicalho é capitão da equipe sub-20 do Palmeiras (Foto: César Greco)
Escrito por

Experiente na competição e capitão do Palmeiras Sub-20, o meia Pedro Bicalho é um dos grandes triunfos do Verdão na busca do primeiro título da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Partindo para sua terceira Copinha – a primeira pela equipe palestrina – o jovem de 20 anos levantou recentemente o título do Campeonato Paulista Sub-20 e espera repetir o gesto ao final de janeiro.

Já na reta final de preparação para a competição, Bicalho e o restante do elenco treinam diariamente na Academia de Futebol, em São Paulo, ao lado do treinador Paulo Victor Gomes. Aos olhos do capitão, o grupo está preparado para entrar em campo.

– Estamos ansiosos e preparados para entrar em campo e fazer o nosso melhor. Vamos com tudo para conquistar esse campeonato – destacou.

Com mais de 50 partidas disputadas na temporada 2021, o Palmeiras aposta no ritmo de jogo e bom entrosamento da equipe para buscar a taça da Copinha. Presente em 27 partidas na categoria, Pedro Bicalho iniciou como titular nos dois jogos diante do Mirassol, duelos que garantiram o quinto título paulista consecutivo ao Palmeiras, disputado na última semana.

– Sabemos que as equipes chegam bem treinadas e bem montadas, mas estamos com um time bem entrosado, esse ano disputamos bastante partidas e acredito que a gente fará uma excelente campanha – completou.

O Verdão inicia a trajetória rumo ao título da Copinha no dia 5 de janeiro (quarta-feira), às 15h15 (de Brasília), no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema-SP, contra o Assu, do Rio Grande do Norte. A equipe volta aos gramados no sábado (08) e na terça-feira (11), diante de Real Ariquemes e Água Santa, respectivamente.