Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Cachorro louco’: Felipe Melo ganha música da torcida e agradece

'O bagulho é doido! Felipe Melo, pitbull, cachorro louco!', gritaram os torcedores do Palmeiras no jogo contra a Ponte Preta. Volante diz que está em casa no clube

(Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

"O bagulho é doido! Felipe Melo, pitbull, cachorro louco!". Foi com esse canto que a torcida do Palmeiras saudou Felipe Melo no amistoso contra a Ponte Preta, primeiro jogo do time em casa em 2017. 

- Agradeço à torcida por me acolher. Agradeço muito a Deus por me capacitar. Como falei na minha apresentação, vou dar minha vida aqui. Em todos os clubes eu sempre deixei minha marca, de lutar até o fim, e pode ter certeza que aqui não vai ser diferente - disse o camisa 30.

Principal reforço do clube para esta temporada, o volante participou dos amistosos contra Chapecoense e Ponte Preta como titular. Apesar de as duas partidas terem terminado empatadas, ele considera que o Verdão deixou boa impressão para o restante da temporada.

- Óbvio que a gente queria vencer o jogo, mas o trabalho está sendo muito bem realizado. Mostramos potencial para sonhar alto, a gente construiu bastante. Creio que a gente merecia a vitória, inclusive foi um penaltizinho maroto (que deu o empate à Ponte), mas vamos treinar mais durante a semana para não repetir os erros no domingo que vem - disse ele, que já está à vontade no novo clube:

- Estou em casa desde quando cheguei, pela forma como os companheiros me receberam, o pessoal na Academia. Estou muito contente.

O Palmeiras estreia no Paulistão domingo que vem, às 17h, contra o Botafogo-SP, no Allianz Parque.