Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Briga entre membros de facção do Verdão deixa um baleado e fere dez

Ônibus que transportava integrantes da Mancha Alviverde sofreu uma emboscada nesta quarta-feira entrou em conflito com ex-integrantes da organizada em São Paulo

Escrito por

A violência voltou a rondar o futebol. De acordo com informações da Polícia Militar, uma briga entre membros e ex-membros de uma organizada feita em homenagem ao Palmeiras deixou uma pessoa baleada e causou a prisão de dez pessoas na manhã desta quarta-feira. A informação, divulgada inicialmente pelo UOL, é de que o caso ocorreu na Zona Leste de São Paulo.

A PM informou que um ônibus que transportava torcedores da Mancha Alviverde a um evento no interior paulista sofreu uma nova emboscada de antigos membros da facção na rua Domingos Agostim. 

Após o veículo ser atingido por pedradas, os passageiros entraram em conflito com os antigos integrantes da organizada nos arredores de um shopping. Segundo a Polícia Militar, um deles disparou a arma e atingiu o ombro de um antigo integrante da Mancha Alviverde.

Atendido, o torcedor não corre risco de morte. Já outras dez pessoas foram detidas, e o delegado do caso espera as imagens do circuito do shopping para prosseguir com o inquérito.

O presidente da Mancha Alviverde, André Guerra, disse não saber do caso, pois estava em Maceió para acompanhar a partida do Palmeiras com o CSA. Os conflitos internos na organizada começaram a ocorrer por divergências em relação à postura da torcida quanto à equipe e à diretoria palmeirense.