Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bolo para Felipe Melo e a volta de Valentim: a segunda no Palmeiras

Meio-campista completou 34 anos e segue recuperando-se da lesão na coxa e de uma cirurgia na mão. Auxiliar teve o primeiro contato com o grupo neste retorno ao clube

(Foto: Cesar Greco)
Escrito por

A novidade desta segunda-feira no Palmeiras ficou por conta do retorno de Alberto Valentim. Novamente auxiliar-técnico do Verdão, o ex-comandante do Red Bull teve seu primeiro contato com os jogadores durante a atividade da tarde, que aconteceu apenas na sala de musculação da Academia de Futebol.

Felipe Melo, recuperando-se de uma cirurgia na mão esquerda e uma lesão na coxa direita, completou 34 anos e recebeu um bolo durante o trabalho. O meio-campista está avançando após as duas lesões, sofridas há duas semanas. A previsão é de que ele esteja liberado para jogar daqui a um mês.

Thiago Santos, que também se recupera de uma lesão, a sua na coxa esquerda, correu na esteira e evolui bem. A expectativa do departamento médico é de que ele tenha condições de trabalhar no campo antes da partida contra o Grêmio, sábado, no Pacaembu.

Depois da vitória sobre a Ponte Preta em Campinas (SP), o Palmeiras não recebeu nenhum atleta com lesão ou traumas. Guerra, destaque ao marcar os dois gols do Verdão, reclamou de dores por pancadas, mas nada que preocupe. O meia, inclusive, será o entrevistado do Verdão após o treino desta terça-feira, na Academia de Futebol.