Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Barrios e Cristaldo vão ao hotel e reveem companheiros de Palmeiras

Churry foi à concentração em Buenos Aires na hora do almoço, enquanto Lucas Barrios chegou no hotel já durante a noite. Ambos estavam nos elencos de 2015 e 2016

Barrios encontra Fernando Prass, Dudu e Moisés em hotel na Argentina (Foto: Reprodução)
Escrito por

Dois ex-atacantes do Palmeiras aproveitaram a estadia do clube em Buenos Aires, na Argentina, para rever amigos. Cristaldo foi ao hotel em que a delegação está hospedada no almoço de terça, enquanto Barrios apareceu durante a noite. O primeiro, que chegou a ser anunciado pela Ponte Preta, está sem clube, e o segundo é atacante do Argentino Juniors (ARG).

Churry jogou até o fim de 2017 no Vélez Sarsfield (ARG), mas atualmente está sem clube. Muito irreverente, o centroavante postou foto com alguns dos jogadores que ele mais brincava: Tchê Tchê e Thiago Santos. Autor de 20 gols em 76 jogos pelo Verdão, ele esteve perto de voltar ao Brasil neste mês, quando negociou com a Macaca. Cristaldo desistiu do negócio, alegando um problema de saúde familiar. Ele foi campeão da Copa do Brasil e esteve em parte da campanha do Brasileiro de 2016, mas foi vendido durante a competição.

Já Barrios rescindiu com o Verdão no ano passado, quando foi para o Grêmio e ganhou a Libertadores. Neste ano, voltou à Argentina e tem por enquanto quatro gols em nove jogos. Contratado com grande festa e aporte da Crefisa em 2015, ele fez 14 gols em 45 jogos pelo Verdão. Também foi campeão da Copa do Brasil e do Brasileiro, mas ficou até o fim no Nacional, apesar das rusgas com Cuca. Ele decidiu sair no ano seguinte, após poucas chances com Eduardo Baptista.