Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Autor do gol da virada histórica do Palmeiras no Morumbi, Murilo comemora: ‘Momento muito especial’

Zagueiro marcou no último lance do Choque-Rei e Verdão segue com vantagem na ponta

O zagueiro Murilo marcou o gol da virada palmeirense no final do Choque=Rei (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)
Escrito por

Autor do gol que garantiu ao Palmeiras a virada histórica no último minuto no Morumbi, o zagueiro Murilo falou sobre a concentração do elenco alviverde durante todo o confronto, o que possibilitou fazer dois gols no final do duelo contra o São Paulo, e seguir com três pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Gómez e Murilo representam a esperança do Palmeiras no clássico


TABELA 
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

- A gente fez um primeiro tempo bom. A gente continuou em cima, continuou com a posse de bola, atacando sem parar e concentrado a todo momento. Fomos felizes com o Gómez empatando e depois eu fazendo o segundo gol. Agradecer a Deus, momento muito especial na minha carreira - afirmou Murilo, após o Choque-Rei.

O zagueiro não deixou de comentar a boa fase de toda a zaga palmeirense, que sofreu apenas oito gols em 13 jogos neste Brasileirão, o que garante ao Verdão o posto de melhor defesa até aqui. Além disso, só o zagueiro Gustavo Gómez já balançou a rede seis vezes.

- Continuar com os pés no chão e continuar com esse empenho e dedicação. Muito feliz. A gente (zaga) vem sempre ajudando. Eu, Gomez, Luan, Kuscevic... Sempre com humildade e pés no chão para ajudar para ajudar nossa equipe - continuou Murilo.

Sobre o gol no último lance, Murilo explicou a jogada e celebrou ter sido o autor do gol que fez história na casa do rival.

- Navarro ia raspar, falou que tirou a cabeça. A bola sobrou em mim. Dominei no peito e pude finalizar bem no canto. Fico muito feliz por esse resultado e por mantermos a liderança - completou o beque.