Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atletas do Palmeiras rebatem Sindicato: ‘Reiteramos interesse em jogar contra o Flamengo’

Em nota, jogadores do Verdão contestam comunicado publicado na manhã desta quinta-feira e afirmam que confiam no protocolo para a realização da partida<br>

Elenco alviverde é contrário ao adiamento da partida contra o rubro-negro carioca (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Os atletas do Palmeiras emitiram, na tarde desta quinta-feira (24), uma nota reiterando o desejo de disputar a partida contra o Flamengo, marcada para o próximo domingo (27), no Allianz Parque, pela 12ª rodada do Brasileirão 2020.

Esta ação é uma resposta ao comunicado divulgado pelo Sindicato dos Atletas de SP na manhã de hoje. A entidade afirmava que poderia até 'buscar a Justiça' para adiar o jogo, devido ao elevado número de infectados pela Covid-19 no rubro-negro carioca.

Confira a nota emitida pelos atletas do Verdão:

“Nós, atletas do Palmeiras, acabamos de receber a surpreendente notícia de que o Sindicato dos Atletas de SP teria publicado uma nota oficial em nosso nome, ameaçando a CBF com medidas judiciais para impedir a realização da partida do próximo domingo contra o Flamengo.

Em primeiro lugar, informamos que o Sindicato não obteve nossa autorização para emitir a referida nota e tampouco nos representa para este fim.

Além disso, é importante destacar que confiamos muito nos protocolos, bem como entendemos que a testagem prévia à partida garantirá a segurança necessária para sua realização sem maiores intercorrências. Portanto, não sentimos, de maneira alguma, qualquer ameaça à nossa saúde no contexto da mencionada partida.

Pelo contrário, assim como próprio Flamengo declarou confiar nos protocolos em outras oportunidades para o retorno das competições, também temos essa mesma convicção.

Portanto, desautorizamos expressamente que o Sindicato aja em nosso nome e reiteramos o interesse em jogar a partida deste domingo.

Atenciosamente,

Atletas da Sociedade Esportiva Palmeiras”