Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Artilheiro na base do Palmeiras, Fabrício se destaca por gols de cabeça

O atacante marcou de cabeça o gol do Verdão contra o Internacional pelas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Fabrício é visto como uma joia na base do Palmeiras (Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras)
Escrito por

Uma das grandes promessas da base do Palmeiras vive boa fase na equipe sub-20. O centroavante Fabrício, de 19 anos, marcou quatro gols nos sete jogos que disputou na temporada, sendo três de cabeça - fundamento que o jogador considera sua especialidade.

- O cabeceio é um ponto forte que tenho e estou conseguindo explorar bem nos últimos jogos. Procuro dar o meu melhor sempre, seja marcando gol ou dando assistência, mas o que mais importa é ajudar a equipe, então pretendo manter ou até melhorar meu desempenho em campo e essa média de gols - comentou Fabrício.

Fabrício chamou a atenção quando marcou mais de 40 gols pela categoria Sub-17 do Palmeiras em 2018, mas sofreu com lesões em 2019 e no início de 2020. O jovem atacante conquistou a titularidade na equipe Sub-20 e parece ter reencontrado a melhor forma.

O próximo compromisso do Palmeiras Sub-20 é na quinta feira (19), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil da categoria, diante do Internacional. No confronto de ida, Fabrício marcou de cabeça o gol do Verdão no empate por 1 a 1.

No sábado (14), em jogo contra o Bahia pelo Brasileirão Sub-20, Fabrício foi substituído por uma possível lesão, mas tudo indica que ele estará em campo contra o Internacional. O artilheiro do Palmeiras ressalta a dificuldade da partida e destaca que não existe margem de erro para o confronto decisivo:

- Vai ser uma partida muito difícil, pois sabemos da qualidade do Internacional. O confronto em casa foi apenas o primeiro tempo. Agora temos que rever os erros que cometemos nesse jogo pra corrigir no próximo e não deixar acontecer mais. A margem de erro é zero, porque qualquer coisa pode custar a classificação - concluiu Fabrício.