Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após quatro vitórias, Vitor Hugo vê peso de jogo contra o CSA aumentar

Zagueiro do Palmeiras considera que a partida contra o primeiro time fora da zona de rebaixamento é uma das mais importantes na briga pelo bicampeonato brasileiro

Vitor Hugo voltou ao Palmeiras nesta temporada, após dois anos na Fiorentina (Foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)
Escrito por

Depois de quatro vitórias consecutivas, o Palmeiras enfrenta o CSA, nesta quinta-feira, no Pacaembu. O embate contra o primeiro time fora da zona de rebaixamento é considerado por Vitor Hugo um "dos mais importantes" na caça ao líder Flamengo e ao bicampeonato brasileiro.

- Um dos jogos mais importantes para quem quer brigar por título. Jogar um clássico, contra um grande, a motivação é natural, não tem que se incentivar para jogar bem. Mas nestas partidas precisa estar bem mais concentrado, o time deles vem em uma crescente e temos de tentar impor nosso ritmo - pontuou.


TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

Desde a chegada de Mano Menezes, o Verdão venceu Goiás, Fluminense, Cruzeiro e Fortaleza. Com 42 pontos em 20 rodadas, o time está a três do Flamengo. A equipe rubro-negra ganhou nas últimas sete rodadas, e Vitor Hugo entende que todos passam por maus momentos, como aconteceu com o Palmeiras até a troca do comando. 

- Todo time tem seus altos e baixos, eles vivem um momento muito bom, mas tem altos e baixos na temporada e estamos fazendo o nosso, espero que nossa parte de baixo já tenha passado, que a gente siga na pegada. Vamos ver o que acontecerá no restante do campeonato - acrescentou.

O confronto com o CSA está marcado para as 19h15, no Pacaembu. Até agora, 17 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada.