Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após goleada, ônibus do Palmeiras é apedrejado na volta para São Paulo

Delegação preferiu viajar de Presidente Prudente (SP) para a capital paulista na madrugada e tomou um susto no trajeto de quase sete horas. Ninguém se feriu

CT do Palmeiras amanheceu protegido por viaturas da Polícia Militar (Foto: Ana Canhedo/LANCE!Press)
Escrito por

O Palmeiras preferiu voltar de Presidente Prudente (SP) de ônibus, temendo problemas no aeroporto, mas ainda assim passou por apuros durante a viagem de quase sete horas nesta madrugada. O veículo que levava a delegação foi apedrejado no trajeto - apesar do susto, não houve nenhum ferido.

Nesta manhã, três viaturas da Polícia Militar ficaram na porta da Academia de Futebol, a fim de evitar protestos. Nada aconteceu. No sábado, membros da torcida organizada Mancha Alviverde foram conversar com o elenco e comissão técnica. Edu Dracena não concordou com o ato, enquanto Cuca já se preparava para um novo protesto após a goleada por 4 a 1, sofrida para o Água Santa.

Com 15 pontos em 12 jogos, o Palmeiras é o lanterna do grupo B e está na 11ª colocação geral, a três pontos da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista. Neste ano, seis clubes serão mandados para a Série A2. Vindo de quatro derrotas seguidas com Cuca, contando o Estadual e a Libertadores, o time entra em campo na quinta, contra o Rio Claro, no Pacaembu.

Diante da turbulência, o presidente do clube, Paulo Nobre, concede entrevista coletiva. O treino começará às 16h, e a imprensa terá acesso à Academia a partir das 16h30, quando o dirigente falará. A entrevista será transmitida em tempo real pelo site do LANCE!.