Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após estrear no Paulista, Jailson vai trabalhar ‘quietinho’ por nova chance

Goleiro havia sido usado apenas nos amistosos da temporada e jogou contra o Audax, quando Fernando Prass foi poupado. Ele continua invicto jogando no Allianz Parque

(Foto: Cesar Greco)
Escrito por

Eleito o melhor goleiro do Campeonato Brasileiro, Jailson fez o seu primeiro jogo oficial da temporada nesse sábado, contra o Audax. Reserva de Fernando Prass, o camisa 14 elogiou as opções que Eduardo Baptista tem para o gol e avisou que trabalhará "quietinho" por outra chance.

- Palmeiras está bem servido de goleiros, não só comigo, Vinicius, o (Daniel) Fuzato (do sub-20). Quando tiver outra chance espero corresponder. Vou trabalhar quietinho para quando tiver a chance dar conta do recado, como no ano passado - disse o jogador de 35 anos.

Campeão invicto no ano passado, Jailson perdeu apenas uma partida em 2016, na Copa do Brasil. Ele entrou após Prass se machucar e Vagner não jogar bem. A participação decisiva no título deu ao goleiro um novo contrato, até o fim de 2018, mas com a recuperação do camisa 1, Jailson voltou para o banco.

Nesta temporada, ele havia apenas entrado nos amistosos de pré-temporada contra Chapecoense e Ponte Preta. Ao todo, Jailson tem 28 jogos pelo Verdão.