Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota, Alecsandro fala em falta de entrosamento no Verdão

Centroavante ainda mostrou certa irritação quando questionado sobre os seis jogos seguidos do Palmeiras sem vitória e acredita que tudo será apagado com título quarta

Alecsandro não deixou o seu e viu o Palmeiras perder para o Coritiba (Foto:Ari Ferreira/LANCE!Press)
Escrito por

O Palmeiras completou neste domingo seis jogos sem vencer e Alecsandro destacou a falta de entrosamento como uma das razões para o revés diante do Coritiba. O centroavante disse que havia alguns jogadores com quem ainda não havia atuado e isso prejudicou.

– A nossa equipe foi formada anteontem. Eu nunca tinha jogado com o Nathan, com outros jogadores... Com o próprio... Falhou a memória. Foi só um treinamento praticamente, a gente tomou dois gols típicos de equipe que estava destreinada. Mas (esta equipe) não (estava) acostumada a jogar junta – afirmou o atacante palmeirense.

– Aí o lateral sai, outro não sai, é falha de comunicação de equipe que não está jogando – completou.

O jogador ainda justificou o mau desempenho das últimas rodadas com o fato de o Palmeiras estar na final da Copa do Brasil, contra o Santos. Segundo Alecsandro, já faz tempo que o Verdão abriu mão do Brasileiro e isso tem de ser considerado.

– Principalmente vocês da imprensa têm de analisar a situação como um todo. A gente abriu mão do Brasileiro em virtude de uma final de campeonato. Não que as derrotas são programadas, mas quarta-feira, sendo campeão, as derrotas serão apagadas – afirmou Alecsandro, que ainda pediu ajuda da imprensa:

– Se vocês (jornalistas) fizerem pergunta que prejudica mais nosso trabalho, o torcedor vai ficar assim. Mas vocês têm de ter inteligência de mostrar que o Palmeiras abriu mão do Brasileiro e foi tudo programado.