Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após campanha, Zé Roberto visita pequeno torcedor com doença grave

Palmeirenses divulgaram o caso do garoto Fellype pelas redes sociais e comoveram o capitão do Verdão, que fez uma visita a ele e levou uma camisa do clube

Zé Roberto ao lado do pequeno Fellype no hospital (FOTO: Reprodução)
Escrito por

Zé Roberto, capitão do Palmeiras, realizou o sonho de Fellype, um pequeno torcedor com necessidades especiais. Ele visitou o garoto de seis anos no hospital neste domingo, levou uma camisa do clube e ajudou a divulgar uma campanha criada na internet para arrecadar fundos para a família.

Fellype nasceu com má formação nos pés e nas mãos, sem o rim e sem o céu da boca. Ele fez uma cirurgia para correção de lábios leporinos (uma fissura nos lábios que atrapalha a formação do bebê durante a gestação), mas teve complicações há cerca de quatro meses e precisou voltar a ser internado. Embora tenha perdido o segundo rim e não tenha previsão de alta, o garoto encontra-se em situação estável.

O objetivo da campanha, além de comover Zé Roberto, é arrecadar dinheiro para Tião Lemes e Keli Lemes, pais de Fellype, se locomoverem até o hospital da PUC Campinas, onde está sendo feito o tratamento.

De acordo com a família do pequeno palmeirense, ele costuma apontar para a televisão quando vê Zé Roberto. Após a visita, a mãe disse que o menino está "explodindo de alegria".

Esta não é a primeira boa ação de jogadores do Palmeiras. No ano passado, Cristaldo doou uma prótese para Gabriel Neris, paratleta de 15 anos. Meses depois, Gabriel Jesus visitou e jogou videogame com um pequeno torcedor em tratamento para leucemia.