Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após atingir 300 mil seguidores, Luxa fará live com profissional de saúde

Técnico do Palmeiras bateu meta no Instagram para fazer um bate-papo transmitido ao vivo na rede social e quer saber detalhes de quem está na linha de frente da pandemia

Vanderlei Luxemburgo cumpriu meta de seguidores e fará live em breve, como prometido (Reprodução/Instagram)
Escrito por

Depois de conseguir cerca de 20 mil seguidores em 23 dias no Instagram, batendo a meta de 300 mil acompanhando sua conta na rede social, Vanderlei Luxemburgo cumprirá a promessa de fazer uma live. Ainda não há data nem personagem definido para a conversa, que será transmitida em tempo real, mas o técnico do Palmeiras já decidiu que falará com um profissional da saúde, para falar sobre os desafios na pandemia do coronavírus.

- Como eu havia prometido, vou buscar um seguidor para fazer uma live comigo. Estou procurando alguém da saúde, pela importância da saúde nesse momento de pandemia. Queremos saber como é essa experiência de salvar tantas vidas e estar na linha de frente, colocando a sua própria vida em risco - disse o treinador, em vídeo publicado no Instagram.

Confira o vídeo publicado por Vanderlei Luxemburgo em seu Instagram:

Em 16 de maio, o treinador avisou que, a cada 50 mil seguidores que ganhasse no Instagram, realizará uma live, como é chamada a interação por vídeo ao vivo, com comentários dos espectadores. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, Luxemburgo já disse que pretendia trabalhar sua interação em redes sociais quando cogitou se aposentar e retomará esse plano com mais força quando, efetivamente, abandonar a carreira de técnico.

- Quero agradecer aos meus seguidores no Instagram. Chegamos aos 300 mil. Muito obrigado. Mas vamos continuar, temos outros objetivos ainda a serem alcançados - disse Luxemburgo, no vídeo que postou recentemente na rede.