Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Antes de reencontro, Marcelinho lembra gol contra o Palmeiras

Titular do Ituano e destaque dos últimos jogos, ex-corintiano lembra de duelo de 2014 em que definiu classificação contra o Verdão. Equipes se enfrentam no domingo

Marcelinho em ação pelo Ituano - FOTO: Miguel Schincariol/Ituano
Escrito por

O domingo será especial para o atacante Marcelinho. No Novelli Júnior, o Ituano receberá o Palmeiras às 17h e precisa da vitória para garantir uma vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista.

Em 2014, Marcelinho foi peça fundamental para o Ituano chegar à decisão do Estadual. Na ocasião, o atacante fez o gol que garantiu a vitória do clube do interior por 1 a 0 sobre o Palmeiras, no Pacaembu, e a vaga na grande final diante do Santos.

- É um dos gols mais importantes da minha carreira. Me lembro muito bem dele até hoje. Ficou marcado, com certeza. Agora é uma nova história, mas espero que o fim seja o mesmo. Vamos em busca desta classificação diante da nossa torcida e temos tudo para fazer um grande jogo - ressaltou Marcelinho.

Das últimas quatro partidas no Paulistão, o Ituano venceu três. E o atacante Marcelinho se destacou com duas assistências e um gol. Titular da equipe durante a competição, o jogador acredita que o Ituano poderá ir ainda mais longe.

- Nossa equipe está muito focada. Conseguimos bons resultados nas últimas partidas e isso nos dá uma confiança maior. Sabemos dos grandes clubes que poderemos enfrentar, mas cientes do trabalho bem feito que estamos realizando. Podemos surpreender e vamos trabalhar para isso – concluiu o atacante.

Com 17 pontos, o Ituano está na vice-liderança do grupo A, liderado pelo Corinthians com 20. O Bragantino é o terceiro colocado com 16 pontos e briga com a equipe de Itu pela última vaga da chave.