Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Andrey Lopes, sobre Miguel Ramírez: ‘Será recebido da melhor forma no Palmeiras, se for contratado’

Em coletiva, técnico interino elogiou principal alvo da diretoria do Verdão para assumir o cargo de treinador do time<br>

Interino sofreu a primeira derrota comandando a equipe principal do Verdão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

O técnico interino do Palmeiras, Andrey Lopes, concedeu entrevista coletiva após a derrota por 2 a 0 para o Fortaleza na noite deste domingo (18), na Arena Castelão, e um dos assuntos foi Miguel Ángel Ramírez, que tem reunião agendada para esta segunda-feira (19) com a diretoria do Verdão. O treinador do Independiente del Valle é o favorito do presidente Maurício Galiotte para assumir o cargo de treinador do clube.

– Considero um bom treinador sim. Jovem, tem 35 anos, tem conceitos, conquistou a Sul-Americana no ano passado, é um treinador emergente no nosso continente. Se ele for o contratado pelo clube, vai ser recebido da melhor forma possível. Vamos dar suporte pra ele, como a gente fez e eu também fiz, na minha função como auxiliar, pra todos os outros que passaram por aqui – afirmou Andrey ao ser questionado se considerava o espanhol um bom nome para o Verdão.


Miguel Ángel Ramírez é tratado como plano A, B e C da cúpula administrativa alviverde neste momento. O diretor de futebol, Anderson Barros, e o vice-presidente do clube, Paulo Buosi, embarcam para o Equador nesta madrugada e serão recepcionados pela diretoria do Independiente del Valle, que tem contrato com o treinador até o final de 2021.

Enquanto busca um novo técnico, o Palmeiras precisa pensar numa forma de voltar a conseguir resultados. São quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro (contra Botafogo, São Paulo, Coritiba e Fortaleza), somando apenas 22 pontos em 16 jogos. No momento, o Verdão amarga a oitava colocação e vê a distância para os líderes aumentar para 12 pontos.

O próximo duelo da equipe é na quarta-feira (21), às 21h30, quando enfrenta o Tigre-ARG, no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Alviverde Imponente já está classificado e briga pela primeira colocação geral do torneio continental.