Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Allione volta a treinar com bola 15 dias após operar o joelho

Argentino participou da atividade em campo reduzido junto com Dudu e outros atletas que não integraram os times do coletivo comandado por Cuca. Recuperação é um sucesso

Allione operou o joelho esquerdo para corrigir problema no menisco (FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Quinze dias depois de operar o joelho esquerdo para corrigir um pequeno problema no menisco, o meia Allione voltou a treinar com bola no Palmeiras. Ele participou de uma atividade técnica em espaço reduzido ao lado de Dudu e de outros atletas que não integraram as equipes selecionadas por Cuca para o coletivo em Atibaia.

A lesão deste ano foi muito mais simples do que aquela que obrigou o argentino a operar o joelho direito em 2015. Na ocasião, o problema foi na cartilagem e o tirou de combate por quatro meses após a intervenção.

As atenções também se voltaram a Dudu, que se recuperou recentemente de uma lesão muscular na coxa direita, a mesma que ele suportou para encarar Corinthians e São Bernardo no sacrifício. Desde a semana passada, o camisa 7 está liberado para a preparação física. Como ainda não integrou as atividades táticas, dificilmente poderá jogar contra o Atlético-PR, neste sábado, no Allianz Parque, pela rodada inaugural do Brasileiro.

Jailson, Vinicius Silvestre, Augusto, Rodrigo, Vitinho, Moisés, Artur e Cristaldo também estavam no gramado em que a dupla trabalhou.