Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Allione agradece Cuca: ‘Poucas pessoas teriam feito a mesma coisa’

Depois da expulsão contra o Grêmio, camisa 15 foi tratado como um 'filho' pelo técnico, que o usou como titular contra o Sport, no domingo.  'Ninguém virou as costas', agradece

Allione durante a partida contra o Sport, domingo, no Allianz Parque (Foto: Cesar Greco)
Escrito por

Allione agradeceu o voto de confiança recebido de Cuca, após a expulsão contra o Grêmio. No jogo seguinte, contra o Sport, o técnico surpreendeu e colocou o argentino como titular, justificando que tomou uma atitude de "pai" com o camisa 15. Depois da vitória, o meia elogiou o técnico.

- Fiquei muito chateado com tudo o que aconteceu e não consegui nem dormir, mas sabia que precisava continuar trabalhando com seriedade para receber outra oportunidade. Quando soube que jogaria, fiquei muito feliz e emocionado porque o Cuca poderia ter tomado outra decisão. Queria agradecer pelo o que ele fez porque poucas pessoas teriam feito a mesma coisa - disse o jogador.

O argentino não é titular no time ideal, mas Cuca decidiu colocá-lo no jogo do Brasileiro como uma forma de motivá-lo. O Verdão vencia por 1 a 0 o Grêmio na Copa do Brasil, resultado que o classificava a semifinal, mas após a expulsão de Allione os gaúchos fizeram o gol que eliminaram o Verdão.
 
- Todos os jogadores e a comissão técnica me deram muito apoio. Foram três dias horríveis e nenhum companheiro virou as costas para mim. Muito pelo contrário, todos fizeram questão de me dar muita força e dizer para levantar a cabeça. E a torcida também foi muito bacana comigo. Me incentivou durante toda a partida contra o Sport e agradeço demais - reforçou.