Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Alecsandro será julgado no dia 1º após ser pego no exame antidoping

Atacante voltou neste domingo depois de cumprir um mês de suspensão preventiva. Pena pode chegar a até quatro anos, mas o camisa 29 diz estar tranquilo que não errou

Alecsandro revelou a data de seu julgamento após ser pego no antidoping (Foto: Thiago Ferri)
Escrito por

Depois de 42 dias, Alecsandro voltou a ser relacionado no Palmeiras. Pego no exame antidoping, o atacante do Palmeiras revelou a data do julgamento do seu caso no TJD-SP: 1º de agosto, mesmo dia em que está marcado o duelo entre Botafogo e Verdão. Falando pela primeira vez sobre o assunto, o camisa 29 diz estar tranquilo.

- Quando você sabe que não fez nada errado, fica tranquilo. Fico feliz por estar voltando. Ainda ansioso com o julgamento, mas feliz. Eu aproveitei este momento ruim para me preparar fisicamente, sinto um pouco de falta do trabalho com bola, mas estou muito contente por voltar - afirmou.

Alecgol teve uma substância anabolizante encontrada no seu exame antidoping e por isso ficou 30 dias suspenso preventivamente - o gancho acabou no último dia 16. A pena máxima para estes casos é de quatro anos, mas ele pode receber gancho de meses. Seu contrato com o Verdão acaba em dezembro.

A última partida do centroavante havia sido no dia 2 de junho, contra o Grêmio, pelo Brasileiro. Neste domingo, ele substituiu Erik aos 25 minutos do segundo tempo, mas criou pouco.