Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Agente de zagueiro admite saída do Palmeiras; Régis não deve ficar

Leandro Almeida será emprestado pelo Verdão nos próximos dias, mas destino ainda não foi escolhido. Fora dos planos de Cuca, Régis pode rescindir vínculo com o time alviverde

<br>&nbsp;(FOTO: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Dois atletas vão deixar o Palmeiras nos próximos dias: Leandro Almeida e Régis não viajaram com o elenco para Atibaia e não estão nos planos do técnico Cuca para o segundo semestre. A situação do zagueiro, porém, é diferente da do meio-campista. Por enquanto, ambos tratam lesão na Academia de Futebol, em São Paulo, e aguardam a escolha do próximo clube. 

Leandro tem contrato com o Palmeiras até 2019 e, por isso, será emprestado. A preferência do jogador é permanecer no Brasil e disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. O Bahia, que disputará a Série B em 2016, era um interessado, mas o negócio não evoluiu. 

- Estamos cientes de que o Leandro vai deixar o clube, não há ainda uma definição quanto ao clube, estamos estudando algumas coisas, vendo o que mais agrada ao jogador, mas ele realmente não ficará - admite o empresário do zagueiro, Lincoln, ao LANCE!

Leandro Almeida não atua pelo Verdão desde falha no jogo contra o São Bento, ainda no Campeonato Paulista. Foi massacrado de críticas da torcida palmeirense e afastado do time pelo então técnico Marcelo Oliveira. Atualmente trata dores musculares.  

Régis também não deve ficar no clube (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

A situação de Régis é diferente. Ele está emprestado pelo Sport Recife até o fim da temporada e deve assinar apenas uma rescisão contratual nos próximos dias. O destino, porém, também é incerto. Oswaldo de Oliveira, atual técnico do Leão da Ilha, teria interesse em usar o jogador no Brasileirão. 

O Bahia, por sua vez, estaria disposto a comprar parte dos direitos econômicos de Régis para reforçar o elenco para a Série B do Brasileirão, mas a decisão ainda não foi tomada. Jogar a primeira divisão pode pesar na escolha do jogador em cumprir o contrato com o Sport. 

- Alexandre Mattos (diretor de futebol do Palmeiras) é quem pode dizer o que irá acontecer nos próximos dias. Mas o Palmeiras não tem ligação alguma com os direitos do Régis - limitou-se a dizer o empresário do atleta, Paulo Pitombeira.