Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abel Ferreira elogia atuação de Rafael Navarro no Palmeiras: ‘Acreditamos nele’

Jogador foi titular na vitória do Verdão sobre o Guarani, por 2 a 0, no Allianz Parque

O atacante Rafael Navarro durante partida do Palmeiras pelo Paulistão (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Escrito por

Aos poucos, o atacante Rafael Navarro vem conquistando seu espaço no Palmeiras. O técnico Abel Ferreira escalou o jogador como titular na vitória do Verdão sobre o Guarani, por 2 a 0, ontem, no Allianz Parque, em partida válida pelo Campeonato Paulista.

Em entrevista coletiva após o confronto, o comandante português citou Raphael Veiga, Rony e Weverton como exemplos do time, e pediu que os torcedores tenham paciência com o atacante palmeirense.



+ Veja o caminho do Palmeiras no Campeonato Paulista 2022

- O Navarro é um jogador que eu, particularmente, confio. É um jovem com muito potencial, fez grande jogo, apoiou, faltou um pouco de sorte nas oportunidades de fazer gol, mas sabe que acreditamos nele - afirmou Abel Ferreira.

- Tenho três exemplos para dar para termos paciência e dar tempo aos jovens: Raphael Veiga está em grande forma há dois anos, mas o clube o contratou há cinco anos, até atingir este nível. Rony é a mesma coisa. Quando cheguei, não tinham paciência com o Rony. Peço isso aos torcedores. Que deem confiança aos nossos jogadores, como eu dou - continuou o técnico.

Abel Ferreira saiu em defesa dos jogadores em relação ao comprometimento no dia a dia do clube.

- Eu garanto, eles trabalham muito de forma dedicada. Temos o Weverton, que foi contratado, ficou fora, teve que esperar para nos dar a alegria que nos deu. Estamos contentes com todo o trabalho da equipe, do Navarro, mas não estamos satisfeitos. Queremos mais, queremos melhor - completou o português.