Olhar do Porco

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abel celebra chegada de Piquerez ao Palmeiras e projeta: ‘Se entender que todos somos um, vai jogar’

Treinador lembrou que o lateral uruguaio já vinha sendo monitorado pelo clube há algum tempo

Abel Ferreira falou após o empate sem gols contra o São Paulo pelo Brasileirão (Foto: Reprodução)
Escrito por

O Palmeiras conseguiu um ponto no Morumbi neste sábado (31), ao empatar com o São Paulo sem gols. Com dificuldades no ataque e na defesa, o Alviverde teve motivo pra comemorar fora de campo. O uruguaio Joaquín Piquerez foi anunciado pelo Verdão e, na coletiva de imprensa pós-jogo, Abel Ferreira celebrou o reforço e apontou que o atleta já vinha sendo monitorado há um tempo.

ATUAÇÕES: Em empate no clássico, defesa do Palmeiras volta a se sobressair

- Jogador que o Departamento de Futebol identificou. O clube entendeu que era uma boa oportunidade de negócio e um bom investimento. Um jovem. Chegou hoje, vamos conhecer e avaliar. Se entender que 'todos somos um', mais fácil e breve vai jogar.

Em relação à atuação do Verdão no Choque-Rei, Abel ponderou que esperava um desempenho melhor de seu time após uma semana livre para treinar. Apesar disso, valorizou o ponto conquistado fora de casa em um jogo difícil.

Veja a tabela completa do Brasileirão

– Pra ser sincero, esperava (desempenho melhor). Esperava uma equipe mais criativa com bola. Fizemos uma semana boa e falei que esperava um jogo mais criativo. Mas, pelo estudo que fizemos, nesse tipo de clássico nunca tem muita oportunidade – analisou o treinador, ressaltando a semana livre de treino antes da partida.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

O Alviverde, líder do Brasileirão, chegou aos 32 pontos com o empate no clássico e agora tenta voltar a vencer pela competição contra o Fortaleza no Allianz Parque. O duelo contra o Leão do Pici está marcado para o próximo sábado às 21h (horário oficial de Brasília).