Onde Assistir

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sampaio Corrêa x Chapecoense: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo pela Série B

Sampaio Corrêa e Chapecoense fazem o duelo dos desesperados pela 28ª rodada da Série B

Sampaio Corrêa x Chapecoense duelam no Castelão-MA pela 28ª rodada da Série B (Foto: Ronald Felipe/AGIF Ronald Felipe/AGIF)
Escrito por

Neste sábado (16), Sampaio Corrêa e Chapecoense duelam pela 28ª rodada do Brasileirão Série B. As duas equipes se enfrentam, às 17h (horário de Brasília). O duelo vai acontecer no Estádio Castelão no Maranhão.

ONDE ASSISTIR / TRANSMISSÃO: Band e Premiere

+Já pensou em ser um gestor de futebol? Participe da nossa Masterclass com Felipe Ximenes e descubra oportunidades

GANHAR E SUBIR

O Sampaio Corrêa vive seu pior momento no Campeonato Brasileiro Série B, a equipe maranhense soma 11 jogos que não sabe o que é vencer. Além disso, o 'Bolívia Querida' vem de uma sequência de oito empates seguidos na competição. São 28 pontos conquistados que no momento coloca o time na 16ª colocação com 28 pontos, um a menos que a própria Chapecoense.

FUGIR DO FANTASMA DA SÉRIE C

Por outro lado, a Chapecoense vive um momento parecido com o do adversário, o time catarinense volta a ocupar a zona de rebaixamento. São três jogos sem vencer, dois empates e uma derrota que deixa a equipe na 17ª colocação na tabela com 27 pontos. Apenas um ponto separa os dois times na Série B, motivo que deixa o confronto mais empolgante.

FICHA TÉCNICA
Sampaio Corrêa x Chapecoense

Data: 16/09/2023
Local: Estádio Castelão, São Luís - MA
Onde assistir: Band e Premiere

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SAMPAIO CORRÊA (Técnico: Fernando Marchiori)
Thiago Braga; Samuel Santos, Gustavo Henrique, Rafael Jansen e Pará; Paraíba, Claudinei e Robinho; Tiaguinho, Alyson e Ytalo.

Desfalques: Ferreira, Henrique Rafael, Luiz Daniel e Maurício (lesionados) e Matheus Pivô (suspenso)

CHAPECOENSE (Técnico: Claudinei Oliveira)
Airton; Ronei, Bruno Leonardo, Lucas Freitas e Fabiano; Marcinho, Kaio Mendes, Alisson Farias e Bruno Vinícius; Giovanne e Kayke.

Desfalques: Nenhum