Avaí e Botafogo-SP se enfrentam nesta segunda-feira (28), em jogo válido pela 19° rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis (SC). A partida será transmitida ao vivo pela ESPN (canal fechado) e Disney+ (serviço de streaming). ➡️ Clique para assistir no Disney+
➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
O Avaí chega para a partida após uma sequência de jogos sem vencer. Nas últimas quatro partidas, empatou em duas ocasiões e perdeu as outras duas — incluindo uma goleada de 4 a 0 para o Athletic. Apesar do mau momento, a situação não é desesperadora: o clube catarinense se encontra na 11ª colocação, com 25 pontos — cinco de distância para o primeiro time dentro da zona de acesso à Série A.
Ficha do jogo
O Botafogo-SP, por sua vez, vive uma fase de alerta na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Além de também estar há quatro jogos sem saber o que é uma vitória, o clube do interior paulista ocupa a última posição da tabela, com apenas 18 pontos conquistados. Apesar da situação desagradável, a equipe tem apenas três pontos a menos que o Volta Redonda — último clube fora da zona de rebaixamento.
Confira as informações do jogo entre Avaí e Botafogo-SP pela Série B
✅ FICHA TÉCNICA
AVAÍ X BOTAFOGO-SP
19ª RODADA - SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO
📆 Data e horário: Segunda-feira, 28 de julho de 2025, às 19h (horário de Brasília)
📍 Local: Ressacada, em Florianópolis (SC)
📺 Onde assistir: ESPN (canal fechado) e Disney+ (serviço de streaming)
ARBITRAGEM
🟨 Árbitro: Paulo Belence dos Prazeres Filho (PE)
🚩 Assistentes: Fernanda Nandrea Antunes (MG) e Matheus Valentim da Silva (PE)
🖥️ VAR: José Ricardo Laranjeira (AL)
⚽PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
AVAÍ (Técnico: Jair Ventura)
César; Marcos Vinícius, Wanderson, Eduardo Brock e Andrey; Zé Ricardo, João Vitor e Marquinhos Gabriel; Emerson Negueba, Cléber e Hygor (Alef Manga)
BOTAFOGO-SP (Técnico: Allan Aal)
Victor Souza; Jeferson, Erickson, Carlos Eduardo e Jean Victor; Gabriel Bispo, Marquinho e Leandro Maciel; Robinho, Alexandre Jesus e Jefferson Nem