PUBLIEDITORIAL
O troféu da Copa do Mundo de Clubes Fifa 2025 está em terras brasileiras e, Budweiser, como a cerveja oficial do torneio, convocou uma escolta pesada para proteger esse grande prêmio: Lúcio, capitão do penta, Júnior Baiano, ídolo de Flamengo e Palmeiras, Marcão, ícone do Fluminense, e Joel Carli, referência do Botafogo. Juntos, eles formam a Linha de Defesa que garante a segurança da taça em uma campanha inédita da marca.
Em busca de manter o troféu no mais alto nível de proteção, a Budweiser optou por esses jogadores que carregam uma forte identificação com a torcida, além de uma reputação de defensores implacáveis dentro de campo. Os icônicos jogadores foram escolhidos após uma pesquisa pelas redes sociais.
- Budweiser é a marca que conecta as pessoas ao que elas amam, de música a futebol. Essa é a primeira edição do campeonato nesse formato, com um troféu desenhado para brilhar os olhos e que se tornou um dos mais bonitos e desejados do mundo. Tê-lo aqui em terras brasileiras ‘pede’ por uma segurança reforçada — ou melhor, uma Linha de Defesa de respeito. Por isso, unimos nomes tão temidos do futebol, que vão dar tudo de si para garantir que nada aconteça com o troféu - diz Mariana Santos, diretora de marketing da Budweiser no Brasil.
A marca também pensou em uma forma divertida de levar a taça aos torcedores e realizará um evento gratuito na tarde de domingo, 4 de maio, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. O público poderá tirar foto com o troféu e participar de atividades interativas que valerão brindes, além de conseguir interagir com jogadores renomados como Kelvin, astro do Kings League, e a chance de passar pela Linha de Defesa, encarando o próprio Lúcio, em um mata-mata que vale uma foto com o ídolo e o troféu.
➡️Assista ao filme clicando neste link
➡️ A Budweiser é a patrocinadora do Mundial de Clubes da Fifa 2025. Beba com moderação!
Como participar do evento da Budweiser
Os interessados devem se cadastrar na plataforma Ingresse e resgatar os ingressos gratuitos. Cada CPF terá direito a dois convites, e a entrada no evento está sujeita à lotação máxima do espaço. A participação é destinada a maiores de 18 anos.
Promoção “Bud Te Leva”
A Budweiser vai levar torcedores brasileiros para assistirem à final do Mundial de Clubes nos Estados Unidos, além de dar muitos prêmios instantâneos. Para participar da promoção “Bud Te Leva”, basta comprar Budweiser e cadastrar o cupom no site oficial.
Comprou Bud Zero? As chances dobram! Também vale pedir pelo Zé Delivery — é só cadastrar o número do pedido e torcer. Confira as condições de participação e o regulamento no site.
Além da ação, Budweiser ainda prepara outras surpresas para este Mundial inédito, que acontece pela primeira vez com novo formato e clubes de todos os continentes. Acompanhe as novidades nas redes sociais de Bud.
Conteúdo patrocinado pela Budweiser, patrocinadora do Mundial de Clubes da Fifa 2025. Beba com moderação!