Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

WSL adia em mais um dia as provas na etapa de Hossegor, na França

Devido às más condições das ondas, organização do evento posterga as provas para a manhã desta sexta-feira. Será o primeiro dia de ondas para os homens

Tatiana Weston-Webb foi a melhor surfista na última quarta-feira (WSL)
Escrito por

Depois de uma quarta-feira com apenas as mulheres na água, a quinta-feira foi ainda menos movimentada. Graças às más condições das ondas, muito fracas na manhã em Hossegor, a World Surf League decidiu adiar as provas para a manhã desta sexta. O início das atividades está marcado para às 8h30, no horário local.

Na última quinta, as mulheres foram para as águas de Hossegor e a brasileira Tatiana Weston-Webb, terceira no ranking atual do Circuito Mundial, se classificou para a fase seguinte da competição após obter a melhor nota do dia. A australiana Stephanie Gilmore e a estadunidense Lakey Peterson, únicas ainda com chances de título, também avançaram.

Em contrapartida, os homens ainda não deram início a etapa da França do WCT. Felipe Toledo e Gabriel Medina, líderes do ranking, começam a travar a batalha pela ponta da tabela nesta sexta-feira. A prova masculina já havia sido adiada de quarta para quinta, mas as condições se mantiveram ruins e os surfistas só voltam à água na próxima manhã.