Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vôlei: Rexona-Sesc recebe Genter Vôlei Bauru nesta quinta-feira

Cariocas, líderes da competição, duelarão com o time bauruense, às 21h55, no ginásio do Tijuca

Rexona-Sesc abre a terceira rodada da segunda fase da Superliga (Foto: Wander Roberto/Inovafoto/CBV)
Escrito por

Um duelo que promete muita emoção abrirá a terceira rodada do returno da Superliga feminina. Nesta quinta-feira, o Rexona-Sesc (RJ), líder e invicto, receberá o Genter Vôlei Bauru (SP), um dos destaques da competição, às 21h55, no ginásio do Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). A RedeTV transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, o time do treinador Bernardinho aparece na liderança isolada, com 37 pontos (12 vitórias e uma derrota). O Genter Vôlei Bauru é o quinto colocado, com 24 pontos (oito resultados positivos e cinco negativos). No primeiro turno, o grupo carioca venceu o time bauruense por 3 sets a 1.

A líbero Fabi, do Rexona-Sesc, comentou sobre a expectativa para o duelo contra o Genter Vôlei Bauru e pediu concentração para o grupo carioca.

- O Genter Vôlei Bauru vai brigar pelas primeiras posições na Superliga. É um time difícil de ser batido e tem uma mescla de jogadoras jovens e experientes. Vamos ter que jogar concentradas e, no pouco tempo que teremos de preparação para essa partida, vamos estudar bastante o time delas. Todo o detalhe pode fazer a diferença.

Pelo lado do Genter Vôlei Bauru, o treinador Marcos Kwiek falou sobre a sequência difícil do time bauruense com os jogos da Superliga e da Copa Brasil e mostrou otimismo para o duelo desta quinta-feira.

- Vamos continuar brigando por todos os pontos na tabela de classificação. Queremos nos classificar muito bem para os playoffs. Sabemos que temos que administrar a viagem, o cansaço pela sequência de jogos e o fato de enfrentarmos um adversário difícil. Nosso elenco está bem concentrado e focado no nosso objetivo.