Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rayssa Leal, Letícia Bufoni e Pâmela Real ficam fora do pódio no street feminino

Brasileiras não conseguiram o suficiente para conseguir medalhas nas pistas de San Diego

Rayssa Leal terminou a prova na quarta posição (Foto: Andreas SOLARO / AFP)
Escrito por

Rayssa Leal, Letícia Bufoni e Pâmela Rosa não conseguiram integrar o pódio na competição do street feminino. O trio brasileiro teve boa participação, mas não foi o suficiente para a alta competitividade da prova. Quem chegou mais perto foi a Fadinha, que terminou na quarta posição. 

Com Rayssa em quarto, Letícia Bufoni e Pâmela Rosa tiveram desempenho mais abaixo. A primeira terminou a competição na oitava posição, enquanto a segunda, em nono. As japonesas dominaram a prova e emplacaram duas representantes no pódio: Momiji Nishiya (ouro) e Yumeka Oda (bronze).

Apesar disso, a grande história da prova ficou por conta da australiana Chloe Covell. A jovem de apenas 12 anos teve linha espetacular e garantiu a prata. 

LUIZINHO NO PARK

O último representante brasileiro no X-Games é Luizinho. Luiz Francisco participará do "Park" neste domingo, às 20h, em San Diego. E para acompanhar o brazuca, os torcedores precisarão acessar o canal oficial do X-Games, no YouTube.