Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Estrela brasileira, Rayssa Leal revela que gostaria de ver ginasta campeã olímpica andando de skate

Fadinha brinca em jogo de perguntas rápidas e afirma que Rebeca Andrade deveria se aventurar na modalidade

Rayssa Leal no bate-bola com os canais dos Jogos Olímpicos (Foto: Reprodução)
Escrito por

A carismática Rayssa Leal mostrou muita descontração em entrevista aos canais dos Jogos Olímpicos. Medalha de prata em Tóquio 2020, a skatista revelou, durante bate-bola, que adoraria ver Rebeca Andrade, ouro olímpico e campeã mundial na ginástica artística, andando de skate. Além disso, ela respondeu outras perguntas sobre as expectativas para as Olimpíadas de Paris e a relação com alguns amigos da modalidade.

Quando perguntada sobre "um atleta não skatista que gostaria de ver andando de skate", Rayssa não titubeou e falou em Rebeca Andrade. Atual campeã mundial na categoria individual geral, a ginasta compete, ao lado da Fadinha, pelo troféu "Atleta do Ano" no Prêmio Brasil Olímpico, considerado o "Oscar do esporte brasileiro".

+ Mundiais de Skate Street e Park 2023: confira o regulamento do torneio

Durante a entrevista, Rayssa disse que gostaria de ver todos os brasileiros, a australiana Chloe Covell - com quem possui forte amizade - e o ouro olímpico na categoria street masculino Yuto Horigome, do Japão, brilhando em Paris 2024. Além disso, ela se rendeu ao japonês, afirmando que ele e o veterano Shane O'neil, da Austrália, são os melhores skatistas da atualidade.

Sempre tranquila, a jovem brasileira e atual campeã invicta da Street League Skateboarding (SLS) revelou que a sua pista em casa é o seu lugar favorito para andar de skate. Em janeiro deste ano, Rayssa Leal publicou fotos do local, que estava em construção nos últimos meses.

Rayssa Leal disputa o Mundial de street em Sharjah, nos Emirados Árabes Unidos. A competição na categoria se encerra neste domingo, dia 5 de fevereiro. Por integrar o top 5 do ranking mundial da modalidade, a atleta entra direto nas quartas de final.