Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Confederação Brasileira de Rugby fecha patrocínio com CSN

Parceria terá duração de 12 meses e tem como objetivo incentivar prática da modalidade entre jovens

CSN confirma patrocínio ao rugby brasileiro - Fotojump / CBRu
Escrito por

A Confederação Brasileira de Rugby (CBRu) e a Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) firmaram uma parceria para reforçar o rugby no cenário brasileiro. A ideia é expandir a cultura da modalidade e incentivar os jovens à prática do esporte. O contrato terá a duração de 12 meses.

Os recursos serão utilizados para formar novos atletas e aumentar o nível de competitividade das seleções brasileiras masculinas (Tupis), feminina (Yaras) e da franquia masculina Cobras Brasil XV. A CSN entende que a CBRu é uma entidade que está comprometida com o impacto positivo do esporte na sociedade e, por isso, faz o investimento.

- É uma honra ter a nossa marca associada a um projeto tão importante como este da Confederação Brasileira de Rugby. O esporte propicia desenvolvimento, disciplina, trabalho em equipe, elementos que para nós são muito importantes e estão totalmente alinhados aos nossos valores - afirmou Fabio Silvestre, gerente de projetos da Fundação CSN.

Neste domingo (13), a parceria já poderá ser vista pelos fãs por meio da franquia Cobras Brasil XV, quando os brasileiros jogarão contra o Peñarol-URU na primeira rodada da terceira edição da Superliga Americana de Rugby (SLAR).