Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No Clássico das Penas, Pato e Marreco ficam no empate pela LNF

Rivais históricos do futsal do Paraná, as duas equipes fizeram jogo quente, com expulsões e confusão, deixando o placar em 2 a 2 pela Liga Nacional de Futsal

Maurício Moreira/Pato Futsal
Escrito por

Tudo igual no Clássico das Penas. Na tarde deste sábado, os times de Pato e Marreco travaram o tradicional duelo paranaense pela Liga Nacional de Futsal e, após um duelo quente, com direito a confusão e expulsões, o placar terminou empatado em 2 a 2.

O Pato começou a partida dominando as principais ações de gol, e abriu o placar com Pequeno: Di Maria chutou forte, a bola explodiu no travessão e sobrou no rebote para Pequeno fazer o primeiro do jogo. Logo depois, a confusão tomou conta do jogo.

Sales, jogador do Marreco, se estranhou com o banco do Pato na hora de repor a bola, gerando um empurra-empurra generalizado. No fim das contas, Sales foi expulso, ao lado de Ximba e Vilian. No retorno do jogo, o Marreco pressionou e Juninho, de chapa, empatou a partida.

Na segunda etapa, o Marreco manteve o bom ritmo e chegou à virada com oportunismo: após disputa na área, a bola respingou e sobrou para Douglas, sozinho, chutar para o fundo das redes. Jogando em casa, o Pato pediu o apoio da torcida para chegar ao empate com Neguinho: ele puxou o contra-ataque, correu toda a quadra e acertou o chute entre as pernas do goleiro Kinzinho.

Com o resultado, o Pato se manteve na sétima colocação, com seis pontos conquistados em cinco rodadas. Já o Marreco caiu para a 12ª posição, com apenas 4 pontos somados.