Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CBB e Motorola renovam patrocínio para as Seleções Brasileiras

Marca será estampada na camisa nos próximos compromissos das Seleções principais: AmeriCup Feminina e os Pré-Olímpicos 3x3 e 5x5 para os Jogos de Tóquio, em maio e junho.

CBB e Motorola renovaram parceria (Foto: Divulgação)
Escrito por

A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) e a Motorola selaram na última quarta-feira a renovação do contrato de patrocínio às Seleções Brasileiras, com a marca estampada na camisa do Brasil nos próximos compromissos do time verde e amarelo: AmeriCup Feminina e os Pré-Olímpicos 3x3 e 5x5 para Tóquio 2020, em maio e junho.

- A Motorola é uma parceira fundamental para a CBB e para o basquete brasileiro. A renovação deste contrato mostra a força do nosso esporte e da CBB no cenário nacional. E reforça o trabalho de colaboração entre a Motorola e a confederação. Seguiremos juntos e muito felizes ao lado da nossa parceira - disse o presidente da CBB, Guy Peixoto.

- A Motorola está muito orgulhosa com a renovação da parceria com a CBB e de ter uma figura tão importante para o esporte brasileiro como a Magic Paula integrando nosso time de embaixadores. Ao longo desta temporada, apoiaremos o trabalho da entidade em amplificar a paixão pelo basquete buscando novos talentos pelo país - conta Andrea Brandi, brand marketing manager da Motorola Brasil.

Além das ativações na camisa das Seleções Brasileiras e outras propriedades, a Motorola e a CBB irão trabalhar em diversas ativações digitais na parceria, trazendo ao fã de basquete interação, criatividade e informação.

- Ter a Motorola como nossa parceira neste próximo ano é sensacional! Importante agregar uma marca forte aos planos desta gestão para que possamos seguir avançando no basquete brasileiro - garante a vice-presidente da CBB, Maria Paula Gonçalves, a Magic Paula.