Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Campeão olímpico do vôlei participa de tarde de autógrafos em Moema

Lucão estará neste sábado, à partir das 13h30, na Eurico, loja de sapatos especializada em tamanhos grandes<br>

Lucão, campeão olímpico com a Seleção Brasileira de vôlei (Foto:Divulgação)
Escrito por

No próximo sábado, dia 5 de novembro, das 13h30 às 15h, a Eurico, loja conhecida por vender sapatos de numerações acima do convencional (femininos do 40 ao 43 e masculinos do 44 ao 48),  receberá o jogador de vôlei Lucão, campeão olímpico Rio 2016, para uma sessão de fotos e autógrafos em sua loja no bairro de Moema.

O atleta calça 48 e mede 2,09 de altura. Assim como ele, muitos jovens brasileiros passam pela dificuldade de encontrar sapatos para o tamanho de seus pés.

- De 15 para 16 anos, eu calçava 44 e em um ano fui para 46. Não achava tênis em lugar nenhum, não tinha Internet, só conseguia tênis de vôlei ou basquete que eram usados em todas ocasiões. Tinha 1 par para jogar e 1 para ir à escola - disse, complementando:

- Às vezes conseguia encomendar algum de fora mas era muito complicado!!! Até que comecei a viajar para Europa, onde comecei a encontrar alguma coisa que me servia, mas sempre era apenas o que tinha e não o que eu queria -afirmou o jogador.

Nomes de peso como Oscar Schmidt, do basquete, Marcelo Negrão, do vôlei, e o nadador Gustavo Borges estão entre os atletas que costumam frequentar a loja.

- É uma honra poder atender grandes nomes do esporte brasileiro. Acreditamos no esporte como uma das maiores forças agregadoras e, por meio do apoio aos atletas, queremos contribuir para a união dos brasileiros em torno de uma causa comum - afirmou Claudia Rosenthal, diretora de marketing da empresa, que investe na Campanha 'Mais Amor Menos Padrão'. A missão  da campanha é a de sugerir uma reflexão acerca dos padrões aceitos pela sociedade como verdades absolutas.