Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brisa e Sandrey se sagram campeões da primeira etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei

Atletas derrotam Longo e Michel na grande final e conquistam mais um troféu; Ronaldinho marca presença e participa de partida com lenda do esporte<br>

Sandey (esq.) e Brisa (dir.) com os prêmios do Circuito Brasileiro de Futevôlei (Foto: Reprodução/Instagram)
Escrito por

A primeira etapa do Circuito Brasileiro de Futevôlei ficou com uma dupla de campeões já conhecidos. Neste domingo, no Venice Beach Club, em São Paulo, Brisa e Sandrey derrotaram Longo e Michel e ficaram com o primeiro troféu da competição mais almejada da modalidade no país. Atuais campeões mundiais, os dois atletas venceram a dupla adversária por 2 sets a 0, com parciais de 18/9 e 18/16 e muito festa.

O evento contou com a presença e participação de Ronaldinho Gaúcho. Ao lado de Felipinho, melhor do mundo na modalidade em 2020, o ídolo do futebol brasileiro disputou duelo contra Anderson Águia, considerado um dos maiores jogadores de todos os tempos, e Rodrigo Capita, atleta de futsal do Magnus.

+ Harry Kane na mira de gigante inglês, São Paulo estuda contratar Dalbert… O Dia do Mercado!

No primeiro set, Brisa e Sandrey aproveitaram os erros técnicos dos adversários e se mostraram impecáveis na definição dos ataques. Os "shark attacks", alinhados às bolas curtas de cabeça, foram os recursos fundamentais para a vitória por acachapantes 18 a 9.

O segundo e último set foi mais complicado para a dupla que viria a ser campeã. Longo e Michel consertaram os erros cometidos no set inicial e acertaram os fundamentos ofensivos. No entanto, prevaleceu o talento de Brisa e Sandrey, campeões mundiais no ano passado e 22 vezes campeões nacionais.

Victor Real/Vitinho e Franklin/Neguebinha foram as duplas semifinalistas do torneio. Eles celebraram a trajetória na competição ao lado dos campeões e vice-campeões.