Mais Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Brasil termina na oitava posição no Mundial de nado artístico

Seleção Brasileira aumenta nota e fica em oitavo na final da prova combinada. Com isso, o time encerra participação em Gwangju, na Coreia do Sul

Giovana Stephan e Renan Alcantara ficaram na sétima posição em duelo misto (Foto: Satiro Sodré/SSPress/CBDA )
Escrito por

A Seleção Brasileira de nado artístico ficou em oitavo lugar na final da prova combinada do Mundial, disputado em Gwangju, na Coreia do Sul. A nota do time foi 83,6333, dois pontos acima das eliminatórias, quando ficou em nono lugar. O título foi conquistado pela Rússia, com 98,000, a prata ficou com a China, 96,5667, e o bronze com a Ucrânia, 94,5333.

O Brasil termina sua participação no nado artístico do Mundial. Foram dois sétimos lugares no dueto misto, a vaga na final da rotina combinada, o 17º lugar na rotina técnica do dueto com Luisa Borges e Maria Clara Coutinho, o 15º posto na rotina técnica e o 16º na livre por equipes.

O dueto misto do Brasil foi formado por Giovana Stephan e Renan Alcantara. Elas encerraram a participação com a sétima posição na final da rotina livre, com a nota 81,2333.

A medalha de ouro foi conquistada por Mayaa Gurbanberdieva e Aleksandr Maltsev, da Rússia, com 92,9667. A prata ficou com os italianos Giorgio Minisimi e Manila Flamini, com 91,8333. O bronze acabou com os japoneses Atsushi Abe e Yumi Adachi, com 90,400.