Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sem medo de demissão, Feijão crê em volta por cima contra St.Preux

Brasileiro tem compromisso neste sábado e vê com bons olhos casamento deste combate

Rafael Feijão está confiante em voltar a vencer pelo Ultimate (FOTO: UFC)
Escrito por

Com duas derrotas seguidas, Rafael Feijão não vive um bom momento no UFC, mas não abaixa a cabeça e confia que a reviravolta está próxima. Neste sábado, o lutador enfrenta Ovince St-Preux, no UFC: Hendricks x Thompsom e confia que vai poder mostrar seu potencial no octógono mais famoso do mundo. Em entrevista ao LANCE!, o atleta explicou os motivos de não ter atuado bem.

- Acho que foi uma aglomeração de coisas. Estava sem ritmo de luta, vinha de um tempo parado e sem lesões. Mas isso não é desculpa também. Assinou a luta, botou o pé dentro do octógono o problema é seu. Mas acredito que agora está tudo no momento certo. Tenho essa sensação - disse o lutador.

ASSISTA O UFC: HENDRICKS X THOMPSOM AO VIVO

Com três derrotas em quatro lutas na organização, Feijão sabe que existe o risco de uma demissão, em caso de novo revés. No entanto, o lutador se mostrou tranquilo com essa situação e rechaçou uma pressão extra. Segundo ele, seu estilo de luta favorece para sua manutenção na franquia.

- A maioria das pessoas ficam pressionadas, porque tem como isso sua maneira de viver. Eu não vivo disso. Eu luto porque eu gosto. Claro que com a vitória, você ganha mais dinheiro, mas não é a única forma de viver. Não acredito que demitem por vitória ou derrota, mas vinculado a quanto você vende, seu carisma. Têm vários lutadores que perdem em uma sequência e não são mandado embora - explicou o peso meio-pesado.

Sobre Ovince St-Preux, que na sua última luta foi derrotado por Glover Teixeira, em agosto de 2015, o atleta da X-Gym acredita que esse foi um bom casamento de luta, principalmente pelo estilo agressivo do seu adversário.

- Ele é um atleta bem duro, mas acho que é uma luta boa para mim, o estilo casa. Temos o estilo de matar ou morrer, não gostamos de deixar na mão dos juízes. Ele tem uma envergadura grande, pegador e vem mostrando isso. Ele é top 10, vem sempre enfrentando os melhores e é uma boa luta para eu voltar a ganhar confiança também - completou o lutador.