Lutas

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após nocaute, Johnson mira Jones ou Cormier e cogita até luta nos pesados

Atual número dois no ranking dos meio-pesados, americano sonha com chance pelo título

As melhores imagens do UFC Newark (FOTO: Reprodução)
Escrito por

Após o triunfo arrasador contra Ryan Bader, Anthony Johnson se coloca em uma posição aparentemente confortável para o futuro. Com o segundo nocaute consecutivo, ele se consolida como o número dois no ranking da divisão, à espera da disputa de título entre Daniel Cormier e Jon Jones, ainda sem data para acontecer.

Na entrevista logo após a luta, o americano revelou o desejo de encarar o vencedor da disputa de título agora que se credenciou a seguir na posição de próximo desafiante da divisão.

- Estarei esperando por quem quer que seja o dono daquele cinturão - decretou o meio-pesado.

Porém, em entrevista ao site oficial Johnson deixou claro que está aberto a novos desafios, já que o duelo entre Jones e Cormier ainda sequer tem data e local para acontecer.

- Se alguém se machucar e precisar de um substituto eu definitivamente vou entrar em cena. Se alguém nos pesados se machucar também posso substituí-lo. Apenas quero aproveitar o momento - explicou.