Londrina

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Se colocássemos pressão poderia atrapalhar’, disse técnico do Londrina em virada na Série B

Tubarão conquistou importante vitória contra a Ponte Preta para se manter vivo na luta contra o rebaixamento<br>

Treinador chegou a 26 jogos no comando da equipe (Ricardo Chicarelli/Londrina EC)
Escrito por

Após a vitória de virada contra a Ponte Preta por 2 a 1, na última segunda-feira (15), o Londrina continua vivo na luta contra o rebaixamento na Série B do Brasileirão.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Em entrevista coletiva pós-jogo, o técnico Márcio Fernandes destacou qual foi o teor da conversa que teve com os jogadores no intervalo para sair com o resultado positivo.

– Tínhamos apenas um resultado possível que era a vitória e se colocássemos pressão nos jogadores no vestiário, isso poderia atrapalhar. Passei que estávamos bem na partida, era ter paciência – frisou.

– Precisávamos de equilíbrio, saber jogar, trabalhar a bola, encontrar o lado oposto livre para finalizar. Era só virar o lado. Fomos premiados com uma vitória, pois merecíamos – concluiu.

Na 17ª posição da tabela, o Tubarão abre o Z4 com 41 pontos, mesmo número de Remo e Brusque, que ganham no critério de desempate. Na próxima rodada, os comandados de Márcio Fernandes encaram o Vila Nova, na sexta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), no OBA, pela penúltima rodada da Série B.