Londrina

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Recuperado da Covid-19, Matheus Bianqui celebra retorno e fala sobre jogo decisivo pela Série C

Meia do Tubarão volta a campo neste sábado (5), às 19h (de Brasília), contra o Volta Redonda<br>

Foto: Gustavo Oliveira/Londrina EC
Escrito por

Após duas rodadas fora por conta da Covid-19, o meia Matheus Bianqui comemora seu retorno aos gramados pelo Londrina. O jovem de 22 anos deve começar entre os titulares no jogo diante o Volta Redonda, neste sábado (5) às 19h (de Brasília, no estádio Luso Brasileiro, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série C.

Bianqui revela a ansiedade em poder entrar em campo novamente com a camisa do Tubarão e poder ajudar a equipe a garantir a classificação para a próxima fase da competição.

– Estou bastante ansioso por esse retorno aos gramados. É muito difícil ficar de fora ainda mais na reta final do campeonato, mas graças à Deus estou recuperado e estou à disposição do professor para o próximo jogo – disse o meia Matheus Bianqui.

Com 28 pontos - mesmo número de Ypiranga e Brusque - o Londrina lidera o Grupo B pelo saldo de gols e depende apenas de si para avançar à segunda fase da Série C, algo que fez o atleta da equipe paranaense ressaltar a importância da partida deste sábado.

– É o jogo que talvez seja o mais importante da temporada até aqui. Temos que encarar como uma final para gente avançar à próxima fase e alcançar nosso principal objetivo que é o acesso. Acredito que será uma partida difícil mesmo a equipe deles não tendo responsabilidade alguma dentro da competição. Estamos trabalhando forte durante a semana para chegar sábado e fazer uma grande partida e sair com a classificação de lá – finalizou.