O Saquarema Surf Festival, maior evento brasileiro dedicado ao esporte e seu estilo de vida, anunciou os patrocinadores da segunda edição. São seis empresas ao todo: 51 Ice, Stanley, Surf Trip, Quiksilver, ROXY e Oakley.

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O evento é apresentado pela prefeitura de Saquarema e será realizado entre os dias 17 e 23 de outubro nas areias da Praia de Itaúna, no município do litoral do Rio de Janeiro.


Durante toda a semana da competição, os seis patrocinadores ativarão suas marcas em estandes individuais de 25 metros quadrados cada.

O festival conta também com apoios de Monster Energy Drink, New Era, Australian Gold, Bold Snacks e Castelhana Praia Hotel. Os parceiros usufruem ainda de exposição durante a transmissão oficial do evento, que ocorrerá no site e canais da WSL Latin America.

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O Saquarema Surf Festival é o maior campeonato qualificatório da World Surf League na América Latina no ano e o único com nível máximo (QS 5,000) para os rankings regionais masculino e feminino, classificatórios para o WSL Challenger Series 2022/2023. Além disso, o evento vale para as seletivas sul-americanas para os mundiais das categorias Pro Junior e Longboard.

ORGANIZAÇÃO ESPERA REPETIR O SUCESSO DE 2021

Esta será a segunda edição do Saquarema Surf Festival, evento oficial da WSL e idealizado pela 213 Sports. Na estreia em 2021, o festival reuniu mais de 50 mil fãs da modalidade na praia de Itaúna, lotou a rede hoteleira local e fomentou a economia da cidade.

- O Saquarema Surf Festival consegue agregar competições fundamentais do calendário e celebrar o surfe local. É um festival que oferece oportunidades incríveis para atletas e entusiastas do esporte, mas também para marcas que buscam se comunicar com a comunidade que vive o surfe no dia a dia - disse Pedro Dau de Mesquita, sócio da 213 Sports.