Parceria renovada. O Santos anunciou, nesta sexta-feira, a renovação do patrocínio da multinacional Saint-Gobain. Deste modo, até o final do ano, duas das marcas da empresa seguirão no calção do Peixe: são elas a Brasilit, especializada em telhados, e a Quartzolit, do mercado de argamassas, rejuntes e impermeabilizantes. Confira a nota publicada pelo clube:

"O Santos FC renova o patrocínio com a Saint-Gobain produtos para construção, grupo de empresas líder de mercado em soluções sustentáveis para construção civil, para a temporada 2023, e continuará expondo suas marcas Brasilit e Quartzolit no material da equipe principal masculina.

No uniforme de jogo, as marcas continuarão no calção, além de estarem presentes nos materiais de treino, backdrops, conteúdos digitais e ativações que serão criadas em conjunto.

O patrocínio integra uma série de investimentos das marcas no futebol, com o intuito de se aproximar ainda mais de seu público-alvo, que em sua maioria acompanham de perto o esporte.

-> Confira a tabela do Campeonato Paulista

O Executivo de Marketing do Clube, Rafael Soares, comentou sobre a importância da continuidade da parceria: 'O Santos FC tem o prazer de anunciar a renovação com o grupo Saint-Gobain, uma empresa enorme que opera em todo o mundo, mostrando mais uma vez a força da marca Santos. E essa extensão de contrato, mostra a ótima relação que foi construída no ultimo ano, com grandes ativações, e esperamos fazer ainda mais para o ano de 2023'.

'O Santos, assim como a Brasilit e a Quartzolit, possui uma longa história, cheia de glória e tradição. Estamos muito contentes e orgulhosos em ter nossos logos estampados no uniforme do Peixe por mais uma temporada', disse o Diretor de Marketing da Saint-Gobain, Vinicius Milhomem."