Juventude

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Novo bandeirão do Juventude surgiu como presente de patrocinador

Indumentária exibida nas arquibancadas do Alfredo Jaconi contra o Cuiabá foi dada ao Ju por empresa de maquinário agrícola

Novo bandeirão do Ju nas arquibancadas do Alfredo Jaconi (Divulgação/Juventude)
Escrito por

A New Holland Agriculture, marca pertencente a CNH Industrial, preparou uma surpresa mais do que especial para a torcida do Juventude que foi revelada no último sábado (11) em jogo pelo Campeonato Brasileiro contra o Cuiabá: a volta do bandeirão. Antiga tradição da torcida do clube de Caxias do Sul que o acompanhou nas principais conquistas, entre elas o título da Copa do Brasil de 1999, havia mais de 10 anos que uma peça do tipo não era estendida nas arquibancadas do Alfredo Jaconi.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

A nova bandeira, de 30 m de largura x 15 m de altura tendo o brasão do clube estampado, traz também máquinas da New Holland “colhendo” as listras verdes características do time. A novidade vem se somar ao patrocínio que a marca agrícola anunciou recentemente ao clube gaúcho.

- A parceria com o Juventude nos enche de alegria e orgulho por podermos compartilhar com todos a nossa admiração pelo agro. Esse novo bandeirão é um presente da New Holland para a torcida do Juventude e para a cidade de Caxias do Sul. Tenho certeza que todo mundo ficará surpreso e feliz com o retorno do bandeirão ao estádio - afirma Gustavo Taniguchi, diretor de Marketing Comercial da New Holland Agriculture para a América Latina.

De acordo com Taniguchi, a marca quer estar presente em todos os campos, inclusive agora nos gramados, mostrando a sua proximidade com os agricultores e abrindo canais de diálogo com toda a sociedade para mostrar a grandeza do agro brasileiro.

- Fortalecer e conectar o agro com todos os segmentos da sociedade é um dos nossos propósitos. Estamos levando ao esporte o setor propulsor da economia e apoiando outra paixão brasileira, o futebol - completou.

- Esse tipo de ação só fortalece a nossa relação com os parceiros. É uma forma de ativação criativa em tempos de pandemia, resgatando ainda mais nossa identidade e trazendo mais vida ao nosso remodelado estádio - explica Fábio Pizzamiglio. vice-presidente de Administração e Marketing do Papo.