Juventude

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Eduardo Baptista cita pênalti desperdiçado como ‘culpado’ em revés do Juventude

Pitta teve a chance de marcar a favor do Jaconero, mas acabou desperdiçando o chute

AssCom Dourado
Escrito por

O Juventude conheceu na noite do último domingo mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. Desta vez, o algoz foi o Cuiabá, em pleno Alfredo Jaconi.

- VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Na coletiva de imprensa, o técnico Eduardo Baptista explicou que o pênalti desperdiçado por Isidro Pitta, no início da etapa final, foi determinante para o revés.

‘Existe uma palavra chamada de resiliência, não é a quantidade de vezes que você cai, mas sim quantos você levanta. De novo, tivemos um primeiro tempo muito bom, tivemos oportunidades por dentro e pelo lado. A gente perde um pouco de terreno no final do primeiro tempo com a lesão do Yuri e daí demos um pouco de campo para a equipe do Cuiabá, mas sem também efetividade. Na volta do intervalo, ajustamos algumas situações e voltamos a criar até termos o pênalti. É claro que o desperdício fez com que a gente desanimasse para a sequência do jogo’, analisou Eduardo Baptista.

Com a derrota em casa, o Juventude encerra a rodada do Brasileirão na penúltima colocação, com 1 ponto conquistado.