Joinville

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Joinville apresenta novo treinador para temporada de 2018

Matheus Costa chega ao clube, demostra seriedade e comenta de referências do esporte

Matheus Costa é apresentado no Joinville (Foto: Divulgação/JEC)
Escrito por

O técnico, de apenas 31 anos, Matheus Costa foi apresentado oficialmente na tarde desta terça-feira ao Joinville. O novo treinador denominou o clube como "Gigante Adormecido", e que tem potencial para ir longe nas competições. Além disso, o novato falou de suas inspirações para seguir a carreira.   

- O Joinville tem toda a estrutura e força para estar em lugares maiores no futebol brasileiro. Quando me ofereceram para vir para cá, eu aceitei por isso. É mais um desafio e conto com o apoio de todos para fazer um bom trabalho. Ainda estou me baseando em jogos que assisti. Possibilidade de chegadas de alguns atletas, estamos nos reunindo para isso. É um gigante adormecido, com muito potencial para alçar voos maiores. Vamos recolocar o clube onde deve estar, que é a Série B e depois pensar em coisas maiores - falou. 

Matheus Costa comentou do seu modo de trabalho. Buscando as ideias Tite e da gestão dentro de campo de Levir Culpi, com quem com quem trabalhou como auxiliar. 

- Minha referência é o Tite, tive oportunidade de ser auxiliar do Levir Culpi no Fluminense, que também é uma das minhas referências, principalmente em gestão de grupo. Aprendi muito com ele. Fiz licença da CBF recentemente, conheci Carille, Jair Ventura, Zé Ricardo, são recente e estão mostrando seu trabalho. Tenho minhas convicções dentro do que busco conhecer - relatou.