Vitão, zagueiro do Internacional, questionou de forma direta as decisões da arbitragem na derrota por 4 a 2 para o Corinthians, de virada, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
+ Yuri Alberto brilha, Corinthians se recupera e faz 4 a 2 no Internacional de virada
Para o defensor colorado, o árbitro Paulo César Zanovelli da Silva deveria ter expulsado Yuri Alberto, autor de três gols no confronto, após uma disputa de bola. Além disso, o zagueiro reclamou da não marcação de um pênalti em Wesley, em lance que o VAR não recomendou para revisão.
- Ah não, a gente sabe que aqui é sempre assim, né? O time vem de uma sequência muito boa, mas, infelizmente, aqui dentro a gente tem que jogar sempre contra 12. É sempre assim. Nunca que isso que o Bruno Henrique fez foi falta para segundo amarelo. O gol anulado… o Yuri Alberto já tinha tomado o cartão, tinha que ter tomado outro, tinha que ser expulso também. Mas é normal. Teve o lance do Pênalti do Wesley, que o VAR não chamou pra olhar. Mas é assim. O árbitro, todo cagado pra vir apitar o jogo aqui… sempre vai ser assim mesmo. Sempre assim. É 11 contra 12 nessa porcaria aqui - afirmou o zagueiro em entrevista ao Amazon Prime.
Com o resultado, o Internacional permanece com nove pontos e viu o rival ultrapassá-lo na tabela de classificação do Brasileirão.
➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte
Próximo jogo do Internacional
O Internacional volta a campo na próxima quinta-feira, quando viaja à Colômbia para enfrentar o Atlético Nacional. A partida, válida pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, será disputada no Estadio Atanasio Girardot, às 21h30 (de Brasília).