Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Lindoso elogia grupo do Inter e projeta reencontro com Botafogo

Um dos jogadores que mais rouba bolas no campeonato, meio-campo terá ex-equipe pela frente em duelo do Campeonato Brasileiro<br>

Ricardo Duarte/Internacional
Escrito por

O Internacional não vem chamando atenção apenas pela liderança na tabela do Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos, o time tem o ataque mais positivo (8 gols) e também aparece como a equipe que mais desarma os adversários. Um dos destaques neste quesito é o meio-campo Rodrigo Lindoso, que aparece com 13 interceptações na competição.

Titular de Eduardo Coudet, o meio-campo vem se destacando no acerto de passes e também já deu uma assistência para Paolo Guerreiro marcar um dos seus três gols na competição. Apesar do bom início individual, Lindoso evidenciou o trabalho feito por todo conjunto do Internacional.

- Acho que a nossa maior força é no grupo que foi formado. Todos os jogadores que estão aqui, mesmo os que não estão atuando como titulares, dão conta quando solicitados. É isso que faz uma equipe forte e com condição de chegar longe e vencer competições - disse.

O próximo adversário da equipe colorada é um velho conhecido do camisa 19. Com a camisa do Botafogo, Lindoso foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2015, e do Campeonato Estadual de 2018. Além do título deste ano, ficou entre os melhores jogadores da competição. Apesar do carinho para com o adversário, Rodrigo foi taxativo.

- Vamos ter mais um grande adversário pela frente. O Botafogo tem feito bons jogos. Tenho um grande carinho pelo clube, tenho amigos lá até hoje, mas agora estou defendendo o Internacional. Assim como a equipe deles, temos ambições dentro da competição e, caso tenha oportunidade, vou ajudar o Inter o máximo que puder - encerrou.