Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Rodrigo Caetano sobre momento do Inter: ‘A nossa fase é péssima’

Dirigente admitiu que não está satisfeito com o desempenho da equipe e espera a recuperação no fim de semana

Foto: Divulgação/Internacional
Escrito por

A noite da última quinta-feira agravou ainda mais a crise dentro do Internacional. Diante do Ceará, o Colorado foi derrotado por 2 a 0, alcançou a marca de três jogos sem vencer e de quebra deixou o grupo da Libertadores.

Consciente que a situação é complicada, o homem forte do futebol Colorado, Rodrigo Caetano, não escolheu palavras para abafar o momento e jogou limpo com o torcedor.

‘A nossa fase não é ruim, ela é péssima. Uma sequência de resultados negativos e em um momento decisivo da competição. Pontos que ficam para trás devido a nossa performance. Além de não termos jogado bem, infelizmente, não tivemos competência de empatar o jogo. Segunda derrota na sequência… o que nos resta é olhar para a frente. São sete jogos e vamos seguir avaliando até o final do ano. Seguimos com as nossas aspirações’, revelou o dirigente em conversa com a imprensa.

Sem tempo para descanso, o Internacional faz apenas um treino na manhã deste sábado antes de encarar o Fluminense, no Beira-Rio.

Após 31 rodadas do Campeonato Brasileiro, o Internacional está na oitava colocação, com 46 pontos, dois a menos que o Corinthians, primeiro time do G6.