Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paolo Guerrero pede desculpas aos companheiros após expulsão no Maracanã

Atacante peruano pediu a palavra no vestiário e tentou se redimir perante o elenco de Odair Hellmann

Divulgação/Ricardo Duarte
Escrito por

Na noite da última quarta-feira, o Internacional reencontrou o Flamengo e foi derrotado por 3 a 1. Com o resultado, o Colorado viu o adversário abrir 12 pontos na classificação e dificultar a vida do time gaúcho na luta pelo título nacional.

Além do placar negativo, o atacante Paolo Guerrero foi um capítulo a parte no Maracanã. Após receber uma cabeçada na disputa de bola, o peruano teve o supercílio aberto e ficou revoltado com o árbitro Luiz Flávio Oliveira, que o expulsou nos minutos finais da etapa inicial.

Nos vestiários, Guerrero pediu desculpas aos companheiros e teve o carinho do elenco para se recuperar do fato, mas a diretoria promete não passar a mão na cabeça do artilheiro. Na conversa com a imprensa, o vice de futebol, Roberto Melo contou um pouco dos bastidores da conversa com o atacante.

‘Não se pode elogiar, achar que a atitude do Guerrero foi correta. Ele mesmo pediu desculpas a todos por isso. Mas o árbitro vai deixando a equipe nervosa. Tinha o corte na cabeça. Aí, um pênalti claro que o juiz não dá e sequer chama o VAR para ser analisado. Deixa o jogador nervoso. Tudo o que aconteceu tirou o jogador de seu equilíbrio. Não justifica porque ficamos com mais dificuldades ainda. Ele mesmo reconheceu. Acho que foi o contexto do jogo que levou a isso’, afirmou o dirigente.

Com a expulsão no Maraca, Paolo Guerrero está fora do jogo contra o Palmeiras, marcado para o próximo domingo, no Beira-Rio.