Campeões de Tudo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Odair Hellmann projeta utilizar mais garotos da base em 2019

Além dos reforços pontuais, o treinador quer integrar a base com o profissional para diversificar o elenco do Colorado no próximo ano

Odair Hellmann, técnico do Internacional (FOTO: Ricardo Duarte/Divulgação Internacional)
Escrito por

De contrato renovado, o técnico Odair Hellmann concedeu a última coletiva do ano e fez um balanço sobre o Internacional. Satisfeito por completar uma temporada no cargo, o treinador lamentou apenas o fato de não ter levantado uma taça.

- É um motivo de orgulho. Como disse lá no início, eu gostaria de fazer um ano em que merecesse continuar até o final. Isso corresponde a um ano bom. Não foi excepcional porque teríamos que fechar com o Brasileirão. Aí coroaria, mas lutamos e nos dedicamos muito. Reconstruímos. Esta palavra, que tanto falamos, ocorreu. Fechar o ano é motivo de satisfação. Falei com o torcedor e prometi. Acho que foi cumprido’, afirmou.

Com a cabeça em 2019, Odair garantiu que, na próxima temporada, o elenco terá alguns jogadores da base com o intuito de qualificar e diversificar o elenco.

- Buscaremos agregar garotos da base. Precisaremos em grande número. E, para conseguir um time em alta intensidade, com movimentações, precisamos daqui a pouco fazer uma troca, no início. Nossa pré-temporada será de 16 dias, o que não é o ideal será algo de um processo de metodologia que teremos. O número de jogadores, quanto mais pudermos agregar, melhor para ter um grupo ainda mais forte e representar o Inter.

Na terceira colocação e garantido na Libertadores, o Internacional fecha a temporada neste domingo, a partir das 17h (Horário de Brasília), diante do Paraná, no Durival Britto, em Curitiba.