Avatar
Lance!
Futebol Latino
Dia 10/08/2018
17:54
Atualizado em 10/08/2018
18:22
Compartilhar

Nesta sexta-feira, Odair Hellmann concedeu entrevista no CT Parque Gigante e o assunto foi Paolo Guerrero. O atacante tem acordo encaminhado para defender o Colorado por três anos, mas o treinador manteve a cautela para falar sobre o peruano. 

- O que posso responder é que ele não é jogador do Inter ainda e o que posso falar a respeito é que é grande jogador. Jogador ídolo no seu país, de muita qualidade. Falando especificamente dele, não tem confirmação nenhuma da vinda dele. A partir do momento que confirmar, vou poder falar mais do assunto com a definição do jogador. Meu foco tem que ser e é no Fluminense segunda-feira. É grande jogador, mas não faz parte do grupo. Não foi definida a contratação. Não tem mais o que falar disso - disse o comandante.

Enquanto Guerrero não chega, Odair e o elenco trabalham duro para o jogo da próxima segunda-feira, contra o Fluminense, no Rio de Janeiro. Com 32 pontos, o Internacional é o terceiro colocado do Brasileirão, com três pontos a menos que o líder São Paulo.

Entenda a situação

Na última quarta-feira, o Inter acertou a contratação do peruano e terá o apoio do grupo DIS, fundo de investimento que foi fundamental ao longo da negociação. Apesar de costurar o acordo, o Colorado aguarda o desfecho das tratativas entre o atleta e o Flamengo ou o surgimento de um possível concorrente de última hora.

Siga o Lance! no Google News